1. VISÃO

Ser uma empresa de referência especialista na transformação de chapa metálica.


2. MISSÃO

Prestação de serviços de metalomecânica para indústria, no mercado nacional e internacional.


3. VALORES

A cultura da empresa assenta em cinco valores fundamentais:

Compromisso, com os clientes

Escutar e dar resposta às preocupações e necessidades, privilegiando uma relação direta personalizada com os clientes, transformando-os em parceiros.

 

Qualidade e Excelência

Promover a melhoria dos produtos e serviços oferecidos, colocando paixão, inovação e criatividade naquilo que fazemos, contribuindo para desenvolver as melhores soluções, superando as expectativas dos nossos clientes, e desenvolvendo competências e boas práticas de modo a garantir a excelência no resultado final.

 

Cultura, Trabalho em Equipa, Comunicação

Promover o trabalho em equipa, a criatividade, a atenção ao detalhe, a responsabilidade individual, a iniciativa, a confiança, o dinamismo, a capacidade de adaptação, o nível de serviço, o compromisso com o crescimento rentável e contínuo da empresa, generosidade, solidariedade e a comunicação, elevando os níveis de participação entre todos.

 

Valorização do Capital Humano

Apostar na captação e desenvolvimento do capital humano jovem e da região.

 

Desempenho para Garantir o Futuro

Alcançar de uma forma continuada e estável os melhores indicadores com o objetivo de cumprir a nossa missão, garantindo o presente e sustentando o nosso desenvolvimento futuro.

 


4. POLÍTICA DA QUALIDADE

A Gerência da empresa, consciente da relevância estratégica que os seus clientes têm para o negócio da mesma, através da compra dos produtos e serviços que fornece e presta, do contexto da organização e da sua orientação estratégica, estabeleceu a sua Política da Qualidade baseada nos seguintes princípios:

  • Satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, respondendo aos seus requisitos;

  • Cumprimento dos requisitos legais e contratuais aplicáveis;

  • Desenvolvimento das competências dos colaboradores, através da educação, formação contínua ou experiência;

  • Contínua melhoria dos produtos e serviços prestados e da eficácia do sistema de gestão da qualidade implementado e revisto periodicamente;

  • Estabelecimento de objetivos e metas realistas.